quinta-feira, 17 de maio de 2007
Novo Kit
Não é que adorei fazer kits...hehehe tô amando,só tem um probleminha,não consigo fazer kits se não forem Cutes,talvez por ter uma filha de 3 anos e tudo que vejo é assim,rosa,verdinho,laranja...hehehe

Tenho novidades tb,faço parte do CT da Helena Monteiro,e fui convidada a fazer parte do CT da Vir Brandi...e hoje recebi um convite pra fazer parte do CT da Itaci Caldeira, tô tão feliz nem tô acreditando,logo logo estarei colocando aqui os frees que os CTs disponibilizam.

Quero agradecer imensamento o carinho de todas comigo...


O Kit Sensivite....




aqui Win Rar Download ou aqui Win ZipDonwload2

Bjosssss e não esquece de deixar um recadinho...

 
posted by Fran at 06:14 | Permalink |


15 Comments:


  • At 17 de maio de 2007 às 07:44, Anonymous Anônimo

    ai fran que lindo esse kit obrigada por compartilhar ta!!!!

    ja to pegando o meu.

    espero sua visita no meu blog tb ok

    scrapshica.weblogger.com.br e comentario porque eu tb amooo

    bj shirley

     
  • At 17 de maio de 2007 às 09:42, Anonymous Anônimo

    lindoooosssssss todo esta de parabens sou sua mais no fa bjs e fica com deus e muito secesso amiga vc merece porq e muito dedicada.

     
  • At 17 de maio de 2007 às 09:54, Anonymous Anônimo

    Parabéns, agora é seguir sempre em frente.

     
  • At 17 de maio de 2007 às 09:59, Blogger E M Dom Jaime

    oi Fran...nossa um scrap mais fofo q o outro...preciso urgente aprender a fazer...parabéns
    bjkas
    fabia (casa das maes)

     
  • At 17 de maio de 2007 às 10:00, Blogger Leiarph

    Oi Fran, estou passando pra deixar um recadinho, e dizer que seu kit está uma gracinha..... parabéns pelos CTs que vai participar..... bjs e boa sorte

     
  • At 17 de maio de 2007 às 11:38, Anonymous Anônimo

    Fran, assim que chegar em casa e terminar meu backup eu vou baixar esse e o outro!!
    bjos

     
  • At 17 de maio de 2007 às 11:46, Blogger Rita Célia e Ângelo

    Fran docinho,
    Seu kit está lindo, eu amo tons pastéis.
    Obrigada por este compartilhar.
    E parabéns pela conquista de mais um CT, vc é carismática e extremamente criativa, e todas querem que vc faça parte da equipe.
    Muito sucesso, amiga.
    Beijinhos com carinho,

     
  • At 17 de maio de 2007 às 15:58, Anonymous Anônimo

    Olá Fran está uma fofura.....obrigado por compartilhar!!!!

    Beijos

     
  • At 17 de maio de 2007 às 20:33, Anonymous Anônimo

    Pois é Fran, meu blog não tem selinho!haha eu não sei fazer e ainda não tive tempo de sentar e tentar aprender a fazer um!haha

     
  • At 18 de maio de 2007 às 04:27, Anonymous Anônimo

    parabéns pelo ct..Rs..
    Eu amei seu kit, novidade..rs
    tudo lindo
    beijus

     
  • At 19 de maio de 2007 às 06:04, Anonymous Anônimo

    ta lindo amiga... vc tem mto talento...
    bjinhos!
    :*

     
  • At 21 de maio de 2007 às 20:07, Blogger Mariana Barros

    Oi Fran!
    Tá uma graça esse pisente miga!
    Tô baixando o meu agorinha mesmo!
    Adoro coisinhas cutes tbm!
    Ah, parabéns pelos CT's, viu?
    Beijossssssssssss...
    Mariana

     
  • At 30 de maio de 2007 às 13:32, Anonymous Anônimo

    Oi querida...
    Tá lindo este kit...mas em rar não consigo baixar...
    vc não disponibilizaria em zip não né?
    Eu focaria muito grata...
    Parabéns pelos CTs...
    Espero resposta...
    BJKITAS Rê

     
  • At 31 de maio de 2007 às 09:50, Anonymous Anônimo

    Linda...
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
    Seria pedir muito vc disponibilizar o Kit Delicata Mel???
    hahahahaha...
    Já tô abusando né???Desculpa...
    mas é que vc foi tão prestativa e seus kits são tão lindos....

    BJKITAS

     
  • At 12 de julho de 2007 às 16:39, Anonymous Anônimo

    Olá Francielle..adorei teu espaço de scraps..estava fuçando na Net em busca de elementos para scraps.Adoro PSP e agora tô amando SCRAPBOOCK..como é gostoso ver o resultado destas imagens..não é msm?
    Baixei um Free teu..o SENSITIVE..TENHO UM BLOG SE DESEJAR VISITAR-ME VOU ADORAR...e verás que todo trabalho é pessoal, por amor e respeito a todos voces manterei todo crédito..bjinhos iluminados..
    Marinha